Semana Santa - Lá vamos nós pra mais uma Aventura

Oi pessoal,
aqui na Venezuela, no ano passado o Chavez decretou que a Semana Santa fosse uma semana inteira, com o intuito de fazer economia de energia durante esse período. O que faz com que todo o país faça o que??
Viaje mais uma vez, e eu como bom brasuelano (brasileiro/venezuelano) também vou aproveitar pra viajar, daqui a pouco vou trabalhar e já vou levar minha mochila pra sair de lá direto pro terminal pra pegar o ônibus.
Essa semana vamos conhecer duas realidades ultra distintas.
1. é Maracaibo, que é uma das 3 maiores e mais importantes cidades da Venezuela e dizem que é o lugar mais quente do mundo, eu quero ver se é mais quente que Manaus... hahaha
2. o outro é o extremo oposto, Vamos Para mérida, que é uma cidade que creio que bem mais pequena que maracaibo, e que é a mais fria da Venezuela devido a sua altitude

Agora vou indo quando voltar dou noticias pra vocês
abraços
Daniel Thomás

Comments

Mike said…
Aproveiteeeee e boa viagem !!! depois quero vê as fotos !!! aki o feriado só comeca na quarta e de tarde... besitos
Camila Patty said…
E aí, realmente essa cidade de Macaraibo é mais quente que Manaus?
Dificil de imaginar!!! rsrsrs
Quero ver fotos!
Beijos
Marcelo Sabino Silva said…
Olá Daniel, me chamo Marcelo, sou de São Vicente, litoral de SP (e não Praia Grande, como o site insiste em dizer, rs...) e quero dizer que sua experiência é muito importante para mim, que sou um futuro visitante de Barquisimeto. Quero te pedir dicas e conselhos a respeito, e te agradecer pela iniciativa de postar por aqui.

Até breve, te adicionei no orkut e facebook. Estou no marcsabino@hotmail.com.

Obrigado!

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru