2 anos de SAUDADE DELA

Ai, ai, saudade
Saudade dela
Ela se foi, saudade
Fiquei sem ela

Fonte de sabedoria
Onde tudo podia achar
Todo o canto matriz
Da gente do meu lugar

Quando eu era canarinho
Ela existia, sabiá
Hoje canto sozinho
E dela sempre vou lembrar

Olha o tombo do pau
Aê, aê, olha o tombo do pau
Aê, aê, olha o tombo do pau
Aê, aê, olha o tombo do pau


Ai, ai, saudade

Saudade dela
Ela se foi, saudade
Fiquei sem ela

Do nosso convívio saiu
Já se dizia cansada
Deixou um largo sorriso
E um doce canto de paz

Foram tantas alegrias
Servidas naquele prato
Mistura de amor e poesia
Em mesa de luxo era ouro,
Brilhante e prata

Ai, ai, saudade
Saudade dela
Ela se foi, saudade
Fiquei sem ela

Dona da casa me dá licença

D'eu sambar na varanda
Com chapéu na cabeça
E facão de banda

Dona da casa me dá licença
Me dê seu salão para eu vadiar
Me dê seu salão para vadiar
Me dê seu salão para vadiar

Eu vim aquí foi pra vadiar
Eu vim aquí foi pra vadiar
Vadeia, vadeia, vadeia
Vadeia pomba na areia
Vadeia, vadeia, vadeia
Vadeia pomba na areia

Ai, ai, saudade
Saudade dela
Ela se foi, saudade
Fiquei sem ela.

Essa Música, "Saudade dela", foi interpretada por Maria Bethânia em um de seus últimos CDs "Encanteria".
Eu ouvindo esse CD uma vez comecei a pensar na Vovó Jacy, pois eu sei que ela gostava muito da Bethânia, quando logo em seguida começou a tocar essa música. Depois disso não ouço mais essa música sem me lembrar dela. Hoje faz dois anos que Do nosso convívio saiu e dela sempre vou lembrar

Ai ai saudade... saudade dela, ela se foi saudade... fiqueeeei sem ela...

Comments

Mike said…
Oi Dan sei como é isso perdi as vesperas do meu casamento meu Avô e dois anos depois minha Avó, hoje só tenho um Vô vivo que é meu amor maior... conforte-se com a certeza de que Ela tá nos bracos do Pai e que um dia tds nós nos encontraremos de novo...
Isaura said…
É meu filho, ficamos sem ela a dois anos, a saudade é muito grande e ainda dói demais, mas ela deixou seu lindo legado!
E sei que onde ela estiver, vai estar olhando por todos nós, e o que me consola é saber que um dia estaremos todos juntos, e que ela está ao lado de nosso Pai Eterno e Amado.

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru