Colaborador Habitual do blog "Brasil com Z"

Hola chamos y chamas, como están?
Eu hoje estou muito feliz.
http://brasilcomz.wordpress.com/Desde que comecei a procurar lugares pra fazer intercâmbio descobri um blog muito bacana. Onde vários brasileiros que vivem em várias partes do mundo escrevem sobre seu país, sua cidade, a cultura e as experiências que tiveram. O site é o BRASIL COM Z 
E eu cheguei a mandar e-mail pra ver se conseguia escrever como colaborador e quando foi esse fim de semana a Glenda, administradora do site me enviou um e-mail dizendo que tinha gostado do meu blog e que eu estava convidado a participar como colaborador habitual do blog. Ela me pediu ainda que mandasse um banner do meu blog pra colocar na barra lateral do blog. Ai eu pensei, putz eu não tenho banner, nem um layout específico do blog eu não tenho (é um dos modelos prontos do blogger, não sei fazer nada com html ou coisa parecida).
Ai eu lembrei dos meus queridos amigos da AIESEC Manaus. Gente, vocês não tem noção quanta gente cheia de talento tem no meu comitê local.
Eu mandei um e-mail perguntando quem poderia me ajudar e de pronto o Rodrigo Oliveira, vulgo "Gaga" (uauhauhah) me ajudou e criou esse banner, que está do tamanho que foi pedido pela Glenda.
Ele ficou simples e bonito, passando a mensagem que o nome do blog pretende passar com o nome dele:

Muito Obrigado Rodrigo!!!
Hoje saiu o meu primeiro post, que é uma espécie de apresentação, onde eu falo como foi todo o processo até chegar aqui.
Espero que vocês continuem me acompanhando por aqui, mas também possam me acompanhar junto com outros braZileiros por la também

Dale Pues
Abrazos
Daniel Thomás

Comments

Unknown said…
Legal o blog e seja vindo ao Brasil com Z!

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru