O idioma do blog X O seu objetivo

Quem acompanhou o blog, durante o tempo que estava na Venezuela, viu como meu português foi ficando péssimo de acordo com o tempo que eu passava lá, falava só espanhol e não praticava meu português.
Preciso inclusive comentar que quando cheguei no Brasil foram ainda uns 5 dias para eu começar a falar português direito, sem misturar palavras em espanhol.
Vejam um exemplo dos erros horríveis que cometia nesse post. Mas quem fala a língua espanhola vai entender perfeitamente que tipo de erro que eu estava cometendo e isso era justamente pelo fato de falar só espanhol.
Além disso, normalmente, quando uma pessoa cria um blog com um determinado tema e objetivo ela tende a ler e interagir mais com outros blogueiros daquele tema. Ao decidir voltar a escrever pensei: o objetivo desse blog era falar das minhas experiências de intercâmbio para amigos e família.
Agora resolvi mudar! O objetivo continua sendo esse de uma certa forma, porém não estou mais fazendo intercâmbio, de forma que eu quero aproveitar para interagir mais com outros professores internacionais.
Portaaaaanto, a partir do próximo post, vou começar a escrever em inglês. Assim, eu consigo interagir com quem vai ser o objetivo do blog e ainda evito ficar errando o português por confusão com o espanhol.
Quem quiser continuar acompanhando me avisa que vou fazer parceria com uma escola de inglês pra dar desconto pros meus leitores. Hahahaha!
Abraços

And See you later alligator.

Comments

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru