sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Blogs Amigos

Hola chamos y chamas.
De volta a terras chavistas.
Dois dias e já sinto saudade de falar português, de casa, da comida e até de brincar com o João Pedro.

Mas hoje eu não vim falar de mim não, eu vim falar pra vocês de algo que eu gosto muito, que é ler outros blogs. Como vocês devem saber eu sou blogueiro até o ultimo fio de cabelo.
E hoje vim divulgar pra vocês alguns blogs de viagem e ou intercâmbio que eu tenho acompanhado.

1.  O primeiro que tenho acompanhado é da minha amiga Thalita, que foi minha VP pela AIESEC e agora está fazendo seu intercâmbio tão pertinho de mim (Caracas) que no próximo fim de semana vamos abalar os alicerces de Barquisimeto e no outro de uma conferência da AIESEC.

2. O blog da Mike, que como eu, é de Manaus, mas foi morar em Cali na Colombia devido o trabalho do Maridão, temos trocados muitos e-mails e comentários nos blogs, foi uma grata descoberta que gostei e gosto muito de ler.

3. Outro blog é o da Bárbara Basso, que acompanho desde antes de eu começar a fazer o meu intercâmbio. Como cidadã do mundo tem histórias incríiiiveis.

4. Pedro Ciwinsky é o goiano que fez intercâmbio na Venezuela, seu blog me deu várias informações que eu não poderia saber se não fosse por ele. Hoje ele fala de coisas da Venezuela, do Mundo e até de seus sonhos "locos de bola" hahaha

5. O blog do Alexandre Lino foi a mais nova descoberta, um brasileiro fazendo intercâmbio na Venezuela também... tá vendo como o mundo é pequeno e a Venezuela então nem se fala... hahahaha


Para outros blogs é só você entrar nos meus blogs e  ver a lista na barra lateral direita. Existe um mundo de brasileiros vivendo fora que quer compartilhar suas experiências e aprendizagens com todos nós.

Abraços
Daniel Thomás

 

4 comentários:

Jacy disse...

Vocë quer me ver chorar mesmo né... A saudade é imensa amore... não vejo a hora de vc voltar e eu voltar.. e o JP voltar.. e o novo bb voltar... kkkk
Enfim... de todos se juntarem novamente...
Te amo!!! Beijos

Mike disse...

´A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo´... entao "Bienvenido" a Venezuela de novo :), ai ai de saudade eu entendo kkkk + logo melhora querido... coloque ai nas suas andancas Cali viu, vou adorar te receber !!! bjos e bom final de semana !!!

Bárbara disse...

Obrigada por recomendar meu blog!! :D

Feliz 2011!!! Que esse ano te traga aventuras incríveis na Venezuela!! Aproveita teu X, porque depois que tu volta pro Brasil, a saudade das coisas e pessoas do país do intercâmbio é muito grande!!

Daniel Thomás disse...

Oi ja, daqui a pouco a gente se ve de novo, quer ver... hehehe beijoos

Mike, obrigado,
eu quero muito ir pra cali, ja soube que em novembro vai acontecer aquele evento de origami, quem sabe a gente não se ve por ai... hehehe abraços

Bárbara, o seu blog é tudo de bom e merece ser recomendado muitas vezes, feliz ano novo pra ti também
beijoos