sábado, 28 de agosto de 2010

O maior aprendizado que eu já tive nesse X (Exchange pra quem não sabe):

Vai ter gente que vai pensar que eu já to falando mais espanhol que nunca ou que aprendi algo ultra complicado.
Nada disso, até agora meu maior aprendizado foi uma coisa que tive que aprender sozinho.. hehehehe
Segunda feira passada quando eu tava voltando do trabalho percebi que um botão da minha camisa estava quase solto e quando eu peguei nele ele caiu. Puutz!!!
Como a minha ideia primeira era usar uma camisa duas vezes cada dia, fiquei enrolando pra usar de novo até sexta feira. Quando foi quinta passei em um lugar que vendia linha e agulha e foi a coisa mais cara que eu já comprei por aqui.. dois tubos de linha um pacote de agulhas 30 bolívares(bolos para os íntimos), mas tudo bem. De noite comecei a pesquisar na net como costurar ou como pregar um botão encontrei de tudo desde como costurar com máquina até usar aquele araminho que vem no pão de forma pra prender, mas não encontrei como fazer só com a agulha e a linha.
Eu disse: sabe duma coisa? Eu vou aprender essa porra nem que seja na marra, não é possível que uma pessoa que faz coisas tão “complexas” com papel não consiga pregar a merda de um botão.
Eu peguei duas camisas e fiquei olhando dos dois lados como estava a linha até que descobri que se eu passasse varias vezes a linha por dois buracos consecutivos e depois passava a linha pros outros dois e fazia a mesma coisa
E no final passei a linha por baixo do primeiro e dei um nozinho... ÊÊeeeee, consegui, ficou perfeito, igualzinhos os outros... =)

Pois é, quem imaginou que eu tivesse encontrado a fórmula da paz no mundo se enganou mas foi algo tão interessante quanto.. huauhhuauha

abraços
Daniel Thomás

5 comentários:

Dalila disse...

Que legal Dan! Diante das dificuldades vms aprendendo a nos virar cada vez melhor!!!
Saudades de vc viu!!!
Vc faz falta!!!
Amo vc!

Araguacy disse...

Dan,

Vc a cada dia me surpreende mais!
Que aventura no mundo da alta costura, heim?

A propósito, estou contratando um pregador de botões, mas tenho certas exigências: tem que saber dobar MUITO papel, fazer diagramas, ser professor de matemática, falar inglês e espanhol,e ser querido, muito querido e respeitado entre dobradores e mochileiros.
Vc tem essa exzperiência? ha ha ha
Bjsssssssss

~..~ Cau ~..~ disse...

kkkkkk
falei ontem com a ará que devíamos ter feito um intensivo em prendas domésticas pra vc, dan...
teria sido bem mais fácil pregar esse botão!
conta mais conta mais!
bjbjbj
cáu

Adm. Thalita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk imagino vc puto olhando pro botão rsrsrs...
Quem diria, a pessoa teve que ir pra Venezuela pra aprender a costurar o botão hauhauhau Com certeza vc fez uma costura melhor que a minha rsrsrsrs
Eu no seu lugar, teria pedido ajuda (tipo, orientações) pra alguem no gtalk hauhauhauhau

Isso ai Daniel! Vai voltar prendado! hauhauhauhau

Beijão!

Lauana Costa disse...

Hahahaa costurar um botão! Por isso sempre minha mãe diz para levar agulha e linha, quando eu for fazer meu X, não gastarei fortunas para compra-los rsrsr

E que bom que vc já começou a aprender mmts coisas afinal costurar um botão não é para qualquer um xD

Bjuuu