Fim ou começo??

Oi pessoal,
sei que faz um bom tempo que não posto aqui, mas eu juro que não é por falta de coisa pra contar, mas sim por falta de tempo. Inclusive tenho muita coisa pra contar, mas eu vou contando as coisas devagar depois quando já estiver no Brasil.
Isso porque amanhã é meu último dia em Barquisimeto, e em seguida me vou na Ultima Aventura por Venezuela, até chegar em casa. Desde sábado, tenho sentido um misto de sentimentos bons e ruins, mas ambos fazem parte dessa experiencia que me propus a viver.
O sentimento de felicidade se dá devido ao fato de ter terminado o trabalho, que me deu muito estresse por conta dos chefes que são pessoas arrogantes e manipuladoras(além de outros atributos nada agradáveis) e também porque em breve estarei em casa, poderei ver, abraçar, beijar, contar histórias e mostrar fotos pra minha família e amigos.
Porém existe um sentimento de tristeza e de inicio de saudade ao mesmo tempo. Porque aqui vou deixar amigos e experiências vividas. E uma coisa que estou quase 100% seguro é que em nenhum momento que eu volte a Vzla vai ser igual a tudo que eu vivi aqui, as pessoas não vão estar no mesmo lugar.
Então, na verdade é o fim do meu intercâmbio e o inicio de uma vida nova, porque saio daqui uma pessoa muito diferente da que chegou aqui.
Pra quem ainda não viu, eu fiz um vídeo sobre a minha Experiencia aqui, não fala de tudo que aprendi, mas de algumas historias que vivi



Abraços e até mais
Daniel Thomás

Comments

Mike said…
Parabéns meu querido muito sucesso pra vc, td sorte do mundoooo Dios te Bendiga !!! logo logo a gente se encontra aqui em Cali, lá em Manaus ou por ai no mundoooo... besitos !!! te quiero mucho !!!
Simone said…
Que lindo vídeo Daniel, parabéns! Meu sonho é conhecer a Venezuela. Você foi à San Rafael de Mucuchíes, em Mérida? Tem uma igreja de pedra construída à mão. Parece que agora é um museu. A Venezuela tem lugares lindos. Que bom que tiveste a oportunidade de viver lá. São experiências inesquecíveis, para a vida toda.
Daniel Thomás said…
Oi Simone, fui sim!
Mérida é um dos lugares mais lindos e gostosos que já conheci até hoje na minha vida!
Daniel Thomás said…
É sério que só tô vendo esse comentário agora?
hehehehe bjos

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru